Candidato a deputado estadual, Robert Garcia, defende o empreendedorismo para combater o desemprego

Candidato a deputado estadual, Robert Garcia, defende o empreendedorismo para combater o desemprego

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (10/09), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu o candidato a deputado estadual Robert Garcia do DEM, com a coligação 'G12 é Piauí' para falar sobre suas propostas e porque quer ser candidato.

“O Piauí precisa de mudança, chega de promessas, faltam mudanças para defender os nossos direitos, o cenário político hoje em dia virou uma grande novela, precisamos colocar pessoas que realmente tem disposição para defender a todos. Temos que incentivar os nossos jovens, o principal objetivo dos pais é que os filhos estudem para passar em concursos públicos, o empreendedorismo é muito importante e tem que ser incentivado.

Nós temos uma carga tributária arcaica com 87 tributos, 16 são impostos, pagamos impostos mesmo depois de morto, fica complicado viver em um país que pagamos para trabalhar, aqui existem carros que são considerados artigos de luxo, mas não são, as altas taxas fazem com que eles fiquem assim.

O deputado estadual tem o propósito de emendar leis, é um absurdo ver as pessoas pegando ônibus no sol, estamos vendo filas indianas, está complicado, o cidadão merece seus direitos, isso não acontece só na capital, e é por pura falta de iniciativa do governo. Existem muitos projetos bons que você pode fazer, o deputado também tem que conquistar os parlamentares para que suas leis sejam aprovadas, é um trabalho de persuasão e conquista.

O nosso estado está perdendo muito pro Maranhão, o povo do nosso estado só perde com isso porque tem que migrar pra outros lugares, e isso não pode ocorrer. Estamos refém dos bandidos, porque falta emprego, falta renda, e eu peço seu voto de confiança, assuma esse compromisso comigo e no dia 5 de outubro vote 25777”, declarou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES