Candidato a deputado estadual, Robert Rios, destaca suas ações na segurança do PI

Candidato a deputado estadual, Robert Rios, destaca suas ações na segurança do PI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para dar continuidade a série de entrevistas com os candidatos a deputados estaduais, na manhã desta sexta-feira o Bom Dia Meio Norte recebeu o candidato Robert Rios, para falar sobre suas propostas e ações.

“O meu histórico é muito bom. Criamos a Central de Flagrantes, o IML. O Piauí é o estado que menos investia em segurança, fizemos concursos de delegados, agentes, escrivães, nós recriamos a polícia do Piauí que era uma ficção. Eles não querem investir em segurança, a Potycabana custeia mais do que a segurança.

O Piauí precisa de 6.000 homens para a polícia, não dá para fazer concursos com 600 homens, essa história de colocar pouco aqui não resolve nada. A minha gestão foi eficiente, Robert Rios não tinha sábado, domingo, feriado, não dormia. Eu venho de muito longe, conheço o Brasil inteiro como policial federal, estagiei na polícia americana, tudo que eu acumulei na minha vida de conhecimento eu estava aplicando no Piauí.

Quando atacaram o Promorar, eu dominei o bairro, lá passou 90 dias sem homicídio. No meu tempo não tinha nenhum homicídio no Piauí que não era resolvido. Lembro que mataram um taxista e logo nós fomos resolver, não precisou de nenhum taxista agir como vingança. Os bandidos iam assaltar no interior do Piauí mas iam com medo, quando assaltaram o banco de Luzilândia dois elementos morreram e eu fui para lá.

Eu quero me dirigir ao povo do Piauí, ao povo da minha querida e amada Piracuruca, eu dediquei a minha vida a esse trabalho, enfrentei bandidos, enfrentei o grupo do Correia Lima, me dediquei integralmente para a segurança do meu estado, acumulei todo o conhecimento do mundo e eu quero colocar para fora esse conhecimento. Eu sou filho de professor, não tenho pais que podem me ajudar a me eleger como deputado. Me dê esse voto de confiança e vote 12345, Robert Rios para deputado estadual”, finalizou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES