Candidato a deputado estadual, Sérgio Bandeira pede o apoio da população do grande Dirceu

Candidato a deputado estadual, Sérgio Bandeira pede o apoio da população do grande Dirceu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dando continuidade a série de entrevistas com os candidatos a deputados estaduais, o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o candidato do PSDC, Sérgio Bandeira, com a coligação 'G12 é Piauí' para falar sobre seus planos e propostas nestas eleições.

“Eu comecei minha vida pública como radialista tive oportunidade de conversar e ouvir as pessoas do Piauí, ao longa da minha carreira pude fazer muito isso, mas me senti limitado. Eu critico, falo mal mas eu decidi botar o meu nome a disposição do povo do Piauí. Para que possamos trabalhar mais, assim como fizemos por anos na região do Dirceu, onde vivemos os mesmos problemas, as mesmas dificuldades, vamos estar juntos com vocês, trabalhando para aquela região.

Se hoje a região do Dirceu se transformasse em uma cidade nos perderíamos só para Teresina em quantidade de pessoas. Temos 100 mil eleitores e nenhum deputado, o grande Dirceu nunca teve uma oportunidade como deputado como agora, eu preciso de apenas 15 mil votos para representar o povo desses bairros. As pessoas vem de outras cidades, fazem acordos políticos, levam o nosso voto e voltam quatro anos depois, eu moro no grande Dirceu e vou continuar morando.

Entre os meus projetos eu quero transformar o calçadão das hortas para que possamos ter uma obra digna assim como temos na zona Leste, urbanizando a área das hortas nós valorizamos as pessoas. Nós precisamos melhorar a saúde, como morador do Renascença eu me solidarizo com a população da região, a UPA de lá começou em 2011 e foi finalizada em 2013, quase todos os equipamentos estão lá, mas ainda não está funcionando. Precisamos ampliar o pronto socorro do Dirceu também, aumentando esse atendimento nas duas áreas vamos melhorar e muito a nossa saúde.

Outro problema que aflige o grande Dirceu é a dificuldade no trânsito, queremos a construção de uma ponte, que liga a avenida principal do bairro a avenida Gil Martins, é uma luta minha, para a mobilidade urbana. Precisamos melhorar também a sinalização. É difícil falarmos sem um projeto na mão, mas o entrocamento próximo ao mercado do peixe é uma loucura, se você observar ali tem uma estação do metrô, dali a gente poderia ligar uma rua que passasse ao lado do terminal de petróleo e saísse no Dirceu, é um obra que não é cara e é outra luta minha, quem vai pro grande Dirceu não vai precisar passar pelo balão, entra logo na rua.

A segurança na zona Sudeste não é diferente no que está acontecendo em todo o país, como deputado vamos estar vigilantes cobrando a presença da polícia. Precisamos apoiar projetos que existem nas casas de recuperação, elas não tem apoio do Governo, precisamos recuperar as vidas, e fazer com que eles voltem as suas famílias.

Deixo meu nome a disposição para que a população do Piauí possa entender que fazemos parte de um processo de mudança, precisamos defender os valores e os princípios das famílias da cidade. Vote em Sérgio Bandeira com o número 27123”, finalizou.

Clique aqui para curtir o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES