Candidato a deputado estadual, Wagner Santos, promete valorizar o sul do PI

Candidato a deputado estadual, Wagner Santos, promete valorizar o sul do PI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para dar continuidade a série de entrevistas aos candidatos a deputados estaduais, o candidato Wagner Santos do PPS com a coligação 'G12 é Piauí', esteve nos estúdios do Bom Dia Meio Norte onde explanou seus planos e propostas por dez minutos.

“Eu prometo lutar pelo sul do Piauí. Os conflitos estão dificultando o desenvolvimento do município de Uruçui. Os hospitais estão todos sucateados, o hospital da cidade está com mais de quatro anos que não foi feito uma reforma.

Lá tem um aparelho chamado mamógrafo  que está há quatro anos dentro de uma caixa sem uso, e as mulheres morrendo por falta de atendimento. Foi esse drama da saúde que fez eu voltar para a política. O atendimento está horrível, as mulheres estão dando a luz dentro das ambulâncias, ao invés de você ter resolutividade no local você tem que transportar as pessoas para Teresina, por isso que o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), está sufocado.

A cidade de Gilbués está do mesmo jeito, se você colocar um doente dentro da ambulância da cidade ele morre só em entrar. Nós temos que ter profissionais com qualificação. Eu andei muito por essa região e vi que existem muitas fazendas, e essas fazendas geram emprego e renda, por isso temos que valorizar essa área.

A minha candidatura foi uma candidatura que surgiu pela voz do povo, nós não temos nenhuma liderança forte. Eu quero dizer ao povo do sul do Estado que nós estamos com a força total para melhorar a saúde de todos. Eu sou candidato a deputado estadual com o número 23100 e peço que no dia 5 de outubro você deposite o seu voto que com certeza serão recompensados”, finalizou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES