Candidato a deputado estadual, Ziza Carvalho, explana suas propostas em entrevista

Candidato a deputado estadual, Ziza Carvalho, explana suas propostas em entrevista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para dar continuidade a série de entrevistas com os candidatos a deputados estaduais, na manhã desta segunda-feira (08/09), o candidato Ziza Carvalho esteve nos estúdios do programa Bom Dia Meio Norte para explanar sobre as suas propostas em um tempo determinado.

“Eu sempre trabalhei com o meu pai, Ubiraci Carvalho que saiu da Assembleia por motivo de saúde e me convidou a montar um partido no Piauí, e eu aceitei o desafio de vir concorrer, sou advogado por profissão, residia em Brasília atuando nos tribunais, estou quase no final de carreira mas encaro a politica como uma vocação e um desafio para melhorar o estado que eu nasci, e que eu amo que é o Piauí.

A receptividade que estou tendo é excelente, até mesmo porque eu sempre tive uma atividade politica ao lado do meu pai, principalmente no semiárido, na região de Simplício Mendes, eu sempre ajudei e essas bases continuam acompanhando a nossa candidatura, estou ampliando essa base seja nas propostas que temos levado, seja na própria estruturação do partido.

Estava fora do Piauí e estou cansado de ver o estado sendo exportador de gente, porque falta emprego, falta renda, temos uma empresa de energia ruim, não tem incentivo de empresas se instalaram aqui, então o nosso povo acaba migrando pra outras cidades e o estado perde muito, eu quero resgatar a autoestima dos piauienses.
 
Ubiraci fez um trabalho extraordinário onde equipou e perfurou 500 poços, fez mais de 400km de adutoras para levar a água atá as torneiras da população, ele fez um trabalho extraordinário, mas ainda é uma situação difícil, ás vezes até tem água mas a água é de péssima qualidade, tem vários municípios que sofrem com doenças renais, são problemas que a política pública do estado tem que resolver. Eu pretendo como deputado estadual seguir esses passos para tirar esse sertanejo dessa vida. 

O problema da saúde passa primeiro pela valorização da classe médica, a nossa constituição optou por ter outras carreiras de estado, mas o médico devia ser uma carreira de estado, para que ele fizesse seu trabalho sem riscos. O programa Mais Médicos é um programa excelente, mas é como se fosse um carro pipa na questão da saúde. Temos que equipar os hospitais, dar estrutura para os médicos fazerem o seu trabalho.

Eu quero ser deputado para defender a segurança pública, o nosso interior está sem delegados, os nossos policiais estão sendo mal remunerados. O Piauí precisa de segurança, o meu número é 90123”, finalizou. 

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES