Carro utilizado em assalto que resultou na morte de PM é encontrado

Carro utilizado em assalto que resultou na morte de PM é encontrado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado da Delegacia de Homicídios, Higgo Martins, apreendeu na noite desta terça-feira (14/03), o veículo modelo Versa usado para dar fuga aos criminosos que participaram da morte do cabo da Polícia Militar, Valdir Mendonça do Vale. O carro foi capturado dentro da residência de um homem identificado como José Ivaldo Firmino de Oliveira Júnior, mais conhecido como ‘Júnior Boca’, que foi rei momo do carnaval de Teresina no ano de 2015.

De acordo com o delegado, a polícia continuou as diligências sobre o crime. “Em continuidade, após a prisão dos principais autores do assassinato nós obtivemos a ajuda da população que nos informou através de denúncias anônimas a localização do veículo  que aparece nas imagens na avenida Jóquei Clube, no momento em que o indivíduo conhecido como Juliano após efetuar os disparos contra o cabo entra no carro. Toda a equipe da Delegacia de Homicídios com a perícia criminal diante das informações foi até a localização desse endereço e conseguimos identificar o veículo na garagem da residência desse rapaz”, declarou.

Higgo Martins afirmou ainda que a equipe vai continuar as investigações para ouvir o suspeito. “Nós tentamos a localização dele já que nenhum dos familiares dele soube informar onde ele se encontrava naquele momento, mas vamos continuar investigando”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES