Casa de professor é roubada pela segunda vez em menos de 10 dias

Casa de professor é roubada pela segunda vez em menos de 10 dias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um professor da rede estadual que não quis ser identificado se deslocou ao 4° distrito policial para denunciar de que a sua residência localizada no bairro Angelim, já foi invadida duas vezes em menos de 10 dias.

O que impressiona a vítima é que os elementos invadem a casa, levam tudo e não fica nenhum registro de arrombamento. "Eu não sei como eles conseguem entrar, sei que estão entrando e levando tudo que a gente tem. A ação deles é durante a madrugada, período em que a gente não vê nada. Não temos suspeitos de quem seja, apenas pedimos o apoio da polícia para ficar fazendo rondas no bairro.

O agente da delegacia já nos garantiu que vai ficar visitando o bairro para ver se encontra esses elementos, porque eu não estou aguentando mais, nós vamos dormir com medo e se pergutando o que vai acontecer naquela noite", declarou a vítima.

O delegado Lourival informou que buscas serão feitas. "Nós já começamos a fazer a busca e vamos continuar, já foi aberto o procedimento, foi feito alguns reconhecimentos e vamos sair a procura", garantiu.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES