Casal é executado dentro de veículo na zona Sul de Teresina

Casal é executado dentro de veículo na zona Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta terça-feira (29/08), por volta das 03h, um casal foi assassinado a tiros no momento em que estavam dentro de um carro na avenida Walfrido Samito, na Vila Nova, que fica na fica divisa dos bairros Promorar e Parque Piauí, na zona Sul de Teresina.

De acordo com a polícia, o homem veio a óbito ainda no local, a mulher chegou a ser socorrida com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, ‘o Bareta’, o casal estava em um veículo modelo Celta quando foi interceptado por criminosos que estavam em uma motocicleta.

“Eles foram recebidos com disparos de arma de fogo. O homem morreu no local e a mulher foi levada para o HUT vindo a óbito depois. Nós atendemos a ocorrência imediatamente, comuniquei ao delegado responsável pela investigação da zona Sul que é o Danúbio Dias e ele junto com sua equipe deverá dar a resposta de imediato”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, o homem recebeu um disparo no braço e outro abaixo da axila e a mulher foi alvejada na cabeça e na coxa. “Eles estavam em outra casa e foram interceptados no caminho da residência, o exame é que vai dizer se o veículo estava parado ou em movimento e se os vidros estavam baixos. O que se pode perceber é uma batida no veículo, provavelmente ocasionada pelos disparos que fez com que ele se desgovernasse. Já temos algumas informações e com certeza nos próximos dias vamos ter uma linha de investigação definida”, disse o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES