Chacina: Cinco pessoas são mortas durante assalto a uma casa de praia em São Luis

Chacina: Cinco pessoas são mortas durante assalto a uma casa de praia em São Luis

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco pessoas morreram e três ficaram feridas durante um assalto realizado, no fim da noite do último sábado (23), a uma casa no residencial ponta verde em Panaquatira, orla do município de São José de Ribamar, região metropolitana da cidade de São Luís.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, um soldado do 6º batalhão da Policia Militar identificado como Max Muller Rodrigues de Carvalho está entre as vítimas fatais. Ainda de acordo com a SSP, seis homens armados cercaram e invadiram a casa de praia, onde era realizada uma festa. O policial reagiu ao assalto e conseguiu balear um dos criminosos que morreu no local.

Max acabou sendo alvejado e morto por outro suspeito. Ele estava de folga aproveitando o fim de semana com familiares e amigos. Em seguida, um dos assaltantes identificado como ‘Nal de Panaquatira’ se descontrolou ao ver o comparsa morto e começou a atirar contra as pessoas que participavam da festa. Cinco pessoas foram alvejadas, inclusive o irmão do PM, Eric Rodrigues de Carvalho, que estava no local. Na sequência os bandidos fugiram levando a pistola .40 do policial assassinado.

O produtor musical Alexandro Carvalho, de 36 anos, morreu ainda no local e Ananda Brasil Meirelles, 20 anos, a caminho do hospital. O irmão do policial levou um tiro de raspão na cabeça, mas está fora de perigo.

Alisson Fonseca, 28 anos foi alvejado por oito tiros e levado ao hospital onde foi submetido a cirurgia e está fora de perigo. Shirley Caroline Machado Martins, que comemorava seu aniverário sofreu apenas escoriações pelo corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES