Chacina no Piauí: Familiares das vítimas relatam personalidade de assassino

Chacina no Piauí: Familiares das vítimas relatam personalidade de assassino

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de São Miguel do Tapuio está de luto. Os moradores da localidade Palmeira de Cima estão chocados com uma chacina ocorrida na tarde da última quinta-feira naquela localidade onde 5 pessoas foram mortas pelo mesmo atirador.

Os familiares da esposa de Cleison, Maria Moreira, que também foi vítima do assassino estão abalados com todo o caso. A mãe da vítima está em estado de choque e por pouco não tirou a própria vida. O pai de Maria, um senhor identificado como João, relatou que não entendeu porque ele fez isso com a sua mulher. "Eu nunca imaginei que ele pudesse fazer esse tipo de coisa, principalmente com a esposa dele, eu nem sabia que ele tinha essas armas, só via ele andando com uma faca. Vivia as custas da mulher, ela era agente de saúde, tinha o salário dela para criar ela, os filhos e esse monstro. Porque uma pessoa que faz uma barbaridade dessas não é humano não", disse.

O sogro de Cleison ainda relatou que ele não tinha problemas com sua filha para fazer o que fez. "Ela chegou a me dizer uma vez que as vezes discutia com ele, mas não era nada demais. Eu imagino que ele matou ela na hora que ele foi se armar para matar o pessoal, e ela deve ter tentado impedir", afirmou.

A irmã de Maria Moreira, Joana, declarou que a raiva do assassino começou quando a polícia do Ceará invadiu sua residência. "Ele bebia mas nunca chegou a ameaçar ninguém, nunca disse nada com ninguém, mas um dia a polícia do Ceará chegou aqui, entrou na casa dele e os policiais disseram que foi por meio de denúncia do pessoal. Ele ficou muito revoltado a partir desse dia, queria até ir embora do povoado. Eu nunca vi droga na casa dele, não posso confirmar se tinha ou não. Nós nunca esperávamos isso dele, ele dizia que amava ela e que nunca seria capaz de fazer uma coisa dessas com ela", disse.

4 dos 5 mortos foram enterrados no cemitério da localidade, apenas o homem identificado como Roberto foi levado para o Ceará. Os moradores da região estão apavorados. O irmão de Maria, em estado de choque, relata o medo. "Aqui está todo mundo apavorado, ninguém acha ele e ele saiu dizendo que ia voltar para matar o pessoal. Muitas pessoas já foram embora daqui temendo a volta dele", declarou um morador.





Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES