Comandante da Rone afirma que polícias realizarão uma ação conjunta na região de Parnaíba

Comandante da Rone afirma que polícias realizarão uma ação conjunta na região de Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (28/04), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o comandante da Rone, coronel Sousa, que falou sobre a determinação da Secretaria de Segurança em parceria com o comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto e integração com a Rone para se deslocar até Parnaíba e realizar ações conjuntas pela cidade.

“Tanto nosso comandante geral, Coronel Carlos Augusto e o nosso secretário Fábio Abreu estão planejando uma ação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal na região de Parnaíba, basicamente na cidade de Parnaíba e nos entornos. E o objetivo é levar as ações que estão sendo desenvolvidas aqui que tem dados bons resultados e levar também para o interior”, afirmou ele.

De acordo com o coronel, na semana passada eles estiveram em 8 cidades na região Sul do Piauí onde fizeram várias ações que resultou em desmantelamento de algumas quadrilhas que atuavam na região.

“Mais equipes nossas saíram em direção a região Norte nas cidades de São Miguel do Tapuio, de Castelo do Piauí, onde nós sabemos que estão acontecendo alguns delitos, sobretudo à bancos, mas nossas equipes já estão no local. De hoje para amanhã nós estamos planejando essa subida para o Norte do Piauí”, declarou o Coronel.

Ao ser indagado sobre a grande quantidade de arrombamentos de casas ocorridas no litoral do Piauí, e quais procedimentos serão tomados o coronel afirmou que a intenção do Secretário de Segurança é estender as ações da Rone também para o interior, especialmente o litoral do Piauí.

“Em Teresina nós temos bons resultados, a gente pode perceber que a população já sente mais tranquilidade, já sente mais segurança por essas inúmeras operações e ações que foram desencadeadas”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES