Comerciante é morto após assalto em seu trailler no Poti Velho

Comerciante é morto após assalto em seu trailler no Poti Velho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (31/01), um proprietário de um trailer no bairro Poti Velho,  identificado como Lisboa, de 64 anos, foi assassinado a tiros após um assalto no seu estabelecimento na zona Norte de Teresina. De acordo com informações, a vítima ainda pediu para não ser morta mas foi alvejado por bandidos armados depois de uma possível reação.

Segundo populares, três homens armados chegaram no local, sentaram, pediram o cardápio e anunciaram o assalto. “Ele notou que um deles estavam armados e em uma tentativa de tomar a arma ele foi alvejado por um deles. A filha dele que era funcionária do trailer também foi ameaçada e um dos elementos tentou atirar nela, felizmente o revólver não disparou e ela conseguiu fugir da ação dos bandidos”, afirmou o capitão Osiel da Força Tática do 9º batalhão.

Além de assaltar o estabelecimento, os acusados realizaram um arrastão contra os clientes. “Todos eles estavam armados. Uma das pessoas que estavam lanchando no momento e também foi vítima de assalto ainda conseguiu seguir eles até o Monte Verde, mas em um certo momento perdeu de vista. Vamos levantar as suspeitas para chegar mais próximo da realidade”, declarou ele.

A vítima trabalhava no local há mais de 25 anos e era bastante querido pelo bairro e região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES