“Concurso foi dentro da normalidade”, afirma secretário de Justiça

“Concurso foi dentro da normalidade”, afirma secretário de Justiça

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe) aplicou neste domingo (19), as provas escritas objetiva e dissertativa do concurso para agentes penitenciários do Estado.

O concurso é destinado à classificação de 400 candidatos (360 na ampla concorrência e 40 pessoas com deficiência). O salário inicial é de R$ 5.966,14. De acordo com a Secretaria de Justiça, 75 classificados serão chamados, imediatamente.

Segundo o secretário Daniel Oliveira, o concurso aconteceu normalmente. “ontem aconteceu a primeira etapa onde a aplicação das provas foi no Nucepe. E o concurso aconteceu na maior normalidade possível não tivemos nenhuma ocorrência grave. Foi montado um esquema de fiscalização pelo Estado, pela Uespi, pela Secretaria de Justiça e graças a Deus não tivemos nada que prejudicasse o andamento do concurso e agora vamos seguir as demais etapas”, declarou.

“Ontem basicamente tivemos uma ou duas pessoas eliminadas portando celular mas isso dentro do universo de quase 5 mil pessoas que fizeram a prova é perfeitamente normal e também teve uns estudantes que vieram de São Luís que chegaram após o fechamento dos portões, reclamaram mas estava no edital o fechamento dos portões após as 08h30. Quero agradecer a todos os envolvidos que fizeram um grande trabalho”, finalizou o secretário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES