“Conduzidos não são do Piauí”, diz Fábio Abreu sobre concurso da PM

“Conduzidos não são do Piauí”, diz Fábio Abreu sobre concurso da PM

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais de 30 mil candidatos se inscreveram para pleitear 480 vagas ofertadas pela PM-PI na aplicação de provas neste domingo (09/07). Para a nova aplicação de provas, foram mantidos apenas os candidatos que já haviam se inscrito. As provas da primeira etapa do concurso haviam sido anuladas em maio deste ano, após a polícia descobrir uma tentativa de fraude.

De acordo com o secretário de segurança pública do Piauí, Fábio Abreu, todos os procedimentos com relação ao concurso foram tomados no dia de ontem. “Houve apenas conduções por desobediência com relação ao que previa o edital, que proibia o uso de aparelhos celulares. Com relação a questão do concurso em si até o momento não tem nenhuma informação que venha desvirtuar o objetivo”, disse.

O secretário afirmou ainda que um relatório será divulgado com relação aos procedimentos tomados. “Foram conduzidos na faixa de 15 pessoas e provavelmente serão tomados procedimentos de oitiva. Não sei o que passa na cabeça de uma pessoa ao tentar achar que pode levar cola para pesquisar durante uma prova dessas. Todos que foram conduzidos não são do Estado do Piauí e provavelmente não tiveram acesso a tudo que a gente divulgou antes do concurso para não levar nenhum equipamento eletrônico”, declarou Fábio Abreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES