Coronel Alberto comenta sofre o final de semana violento na capital

Coronel Alberto comenta sofre o final de semana violento na capital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (01/09), o coronel Alberto, comandante do policiamento da capital concedeu uma entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte para falar sobre a violência em Teresina no último final de semana.

O coronel afirma que o final de semana foi turbulento devido a morte do taxista na sexta-feira (29). “Nós temos que ter o maior cuidado, aconteceu um episódio sexta-feira e nós não tiramos a razão deles. Tivemos um enfrentamento direto da violência, somente os policiais tem condições de enfrentar. Nos fomos cercados por viaturas. A gente deu um tiro de efeito moral, no momento, ele ainda pegou uma facada mas a arma branca não tinha tanta dureza. A categoria dos taxistas pediu mais blitz durante a noite, e nós iremos fazer.

Nós temos que ter vários policiais nos setores. A policia é vocação nós temos que saber que a nossa área de policiamento é na rua. Tivemos a informação de que um policial afirmou que estava com medo de aparecer porque estava em uma lista para morrer, o policial tem um equipamento próprio para se defender. Eu ando na rua doido para que apareça um ladrão, isso para mim não é policial. O policial tem que enfrentar. Eu entro em toda área de Teresina sem muitas companhias, só eu e o motorista”

No caso do Promorar eu passei lá e conversei com as lideranças, nos já tiramos de lá o 'Nego Wilson', e vários homicidas perigosos. A polícia está fazendo seu trabalho”, finalizou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES