Corpo de Bombeiros continua buscas por crianças no Rio Parnaíba

Corpo de Bombeiros continua buscas por crianças no Rio Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 47 anos - cuja identidade não foi revelada -  e duas crianças, morreram afogados por volta das 14h, desta quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi, no Rio Parnaíba, próximo de uma coroa (banco de areia), que fica localizada entre os municípios de Teresina e Timon. Segundo o subtenente Nunes, do Corpo de Bombeiros o corpo do homem foi resgatado e as buscas pelos corpos dos dois jovens continuam nas águas do rio.

De acordo com informações, o homem morreu após tentar salvar a esposa e as filhas que estavam se afogando no Rio. Cerca de três horas depois, duas crianças de 11 e 14 anos também se afogaram no local no momento em que estavam brincando.

O Tenente Miguel Rodrigues, do Corpo de Bombeiros, afirmou que as buscas vão continuar nesta sexta-feira (16). “As buscas começaram hoje a partir das 06h, o pessoal já está no rio para ver se a gente encontra esses corpos hoje ainda. O que fomos informados é que o homem tentou resgatar a família, o pessoal que estava jogando bola próximo viu, tirou a família mas o senhor se afogou, não conseguiram tirá-lo por ser uma pessoa forte. Nas buscas encontramos ele próximo a ponte Metálica”, afirmou.

“São dois casos distintos, as crianças se afogaram logo depois e ainda não conseguimos localizá-los. Nessa época do ano no rio permanece a vista seco mas é muito traiçoeiro, as pessoas não conhecem o rio e vão tentar tomar banho lá e aí acaba acontecendo essas fatalidades. Você vai com a água no joelho e de repente desce de uma vez. Por isso, não entrem no rio”, alertou o tenente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES