Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros no Lourival Parente

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros no Lourival Parente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (27/04), o corpo de um homem identificado como Cleiton Luis foi encontrado com marcas de tiros no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima era operário de uma obra de um condomínio que está sendo construído na mesma rua do crime. Segundo a polícia, o homem era um presidiário que estaria cumprindo pena no regime semiaberto, ou seja, ele poderia sair durante o dia para trabalhar e a noite retornava ao sistema prisional.

“Nós fomos acionados Via Copom onde recebemos a informação de que se tratava de uma pessoa alvejada. Ao chegar no local o SAMU nos informou que era um óbito. Nós chamamos a perícia para que possam tomar as devidas providências. Até agora ninguém viu nada e não nos deu informações, mas vamos realizar as diligências”, declarou o cabo Gomes, do 6º batalhão.

A polícia encontrou na cena do crime o nome da vítima escrito com giz na calçada do condomínio. Profissionais do Instituto Médico Legal se deslocaram até o local para realizar a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES