Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado em residência

Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado em residência

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (06/02), o corpo de um homem identificado como Raimundo Cirino Januário, de 83 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro de sua residência no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina.

De acordo com a polícia, a causa da morte só pode ser revelada após a perícia. “A gente recebeu a denúncia de que se encontrava um cadáver nas imediações da nossa área, tão logo nós recebemos o comunicado, nos deslocamos para cá,  chegamos no local e confirmamos que se tratava de um óbito”, disse o soldado Henrique.

Segundo informações, o homem estava desaparecido há três dias, e foi visto pela última vez no final da tarde do sábado. “A causa morte não podemos falar do que se trata só depois que a perícia averiguar que vai dizer realmente o que aconteceu na casa dele. O que nós sabemos é que um dos filhos já tinha entrado na casa a procura do seu pai e nos relatou que ele estava despido e perto de uma poça de sangue, mas  a gente só vai poder confirmar novamente depois que a perícia investigar”, afirmou.

“A casa está toda intacta, não foi violada e aparentemente não tem sinais de violência”, falou preliminarmente o perito do IML.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES