Corrente do bem: Emily precisa urgentemente de um doador de medula óssea

Corrente do bem: Emily precisa urgentemente de um doador de medula óssea

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pequena Emily de Sousa Rocha tem 12 anos, mas já mostrou que é uma vencedora na vida. A menina, natural de Piripiri (PI), é portadora de leucemia mileoide aguda, diagnóstico que foi confirmado em março deste ano.

A luta para vencer continua e Emily precisa urgentemente de um doador de medula óssea. Um vídeo com a menina foi gravado e nele ela pede uma ajuda para que alguém possa se sensibilizar e ajudar nessa batalha. “No momento estou fazendo tratamento de quimioterapia, mas não está tendo resultado esperado pela médica e só um transplante de medula óssea pode trazer a cura”, relata ela na gravação.

Emily ainda conta que há 10 dias a sua avó faleceu pela mesma doença. “Se você ainda não é um doador de medula, cadastre-se no Hemocentro de sua cidade e ajude a salvar a minha vida e a vida de outras pessoas”, pede ela no final do vídeo.

Se torne um anjo na vida da Emily. A família pede orações para todos que estão em uma situação semelhante. Quer ajudar a Emily? Contatos: (86) 9942-4425 e 9840-7954 - "Basta ir no hemopi e se cadastrar como doador de medula (não é um órgão) pra Emilly. Será coletado apenas 5ml de sangue e o mesmo segue para o Banco de coletas. Se for compatível com o da Emily, os serventuários do hospital São Marcos entrarão em contato..

ASSISTA O VÍDEO: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES