Criança é baleada durante assalto em supermercado; trio é preso

Criança é baleada durante assalto em supermercado; trio é preso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (17/10), três homens foram presos acusados de assaltar um comerciante no bairro Santa Fé, na zona Sul de Teresina.  Na ação, os criminosos também balearam uma criança que estava nas proximidades do local.

“Nós fomos acionados sobre um assalto no bairro Santa Fé, iniciamos a perseguição e conseguimos capturar os três já em fuga no bairro Torquato Neto. Eles não obedeceram a ordem de parada e acabaram batendo o carro, foi quando realizamos a captura. Eles atiraram em uma criança que foi levada para o HUT mas negam o crime o tempo todo”, afirmou o sargento Leonildo.

De acordo com o policial, durante a perseguição os criminosos jogaram algum objeto para fora do veículo, o que dá a entender que foi a arma usada no crime.

“Nós vínhamos do trabalho, somos eletricistas, fazemos manutenção em escolas, não somos ladrões. A polícia veio em perseguição mas a gente pensava que não era com a gente e por isso na paramos. Todo mundo é cidadão trabalhador”, declarou um dos acusados.

O comerciante vítima do assalto reconheceu os acusados. “Pelo menos dois deles eu lembro, eu reconheço, porque o outro ficou no carro então não deu para ver. Eles chegaram anunciaram o assalto elevaram tudo aí em seguida na frente dispararam contra um carro e acabou atingindo a criança”, afirmou.

Os três suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES