Criança envenenada sofre convulsões e família pede justiça

Criança envenenada sofre convulsões e família pede justiça

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sonolência, fraqueza, choro, desmaios e ataques constantes. Essas tem sido as principais consequências sofridas pelo adolescente de 11 anos de iniciais F. J. C. que teria sido envenenado após comer um bombom. A criança estuda em uma escola localizada no bairro Planalto Ininga na zona Leste de Teresina, que fica a poucos metros da residência onde ele mora.

No percurso até chegar a unidade ele teria recebido um bombom de um desconhecido. Segundo relatos, ele teria chegado à escola já segurando pelas paredes e caindo, minutos depois já estava quase desacordado.

O garoto que estava internado desde a ultima terça-feira teve alta na sexta-feira. A família está desesperada e pede Justiça já que segundo a mãe, é a segunda vez que a criança passa mal após aceitar balas do mesmo desconhecido. “Ele dorme todo tempo, acorda, bebe agua e come alguma coisa e depois dorme. O que eu sinto é raiva que fizeram isso com meu filho, eu queria estar no lugar dele. Eu quero Justiça”, relatou a mãe da criança em prantos.

A tia do adolescente relata que o menino foi ameaçado e agora teme pela própria vida. “Ele dizia todo tempo que um homem vai matar ele. Ele disse que  se não comesse o bombom o homem ia matá-lo”, afirmou.

 O caso acendeu um alerta para uma possível relação com o desafio da Baleia Azul após uma mensagem circular nas redes sociais de um suposto participante anunciando que iria fazer um envenenamento de balas com distribuição em escolas para conquistar pontos no jogo.

A polícia descartou a ligação entre os casos afirmando que a mensagem é falsa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES