Criança morre vítima de bala perdida durante tiroteio

Criança morre vítima de bala perdida durante tiroteio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O menino identificado por Felipe, de apenas 6 anos, morreu com tiro no peito vítima de bala perdida durante tiroteio na Vila Carolina, na região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (18). Ele chegou a ser socorrida e foi levada para o hospital do bairro, mas não resistiu aos ferimentos.

O disparo que matou o garoto foi efetuado por um menor de 15 anos, que estava a procura de um rival, que é vizinho da família da vítima. Ao avistar o desafeto, o criminoso teria retornado em uma moto e disparado várias vezes, atingindo Felipe na calçada de casa.

A avó do menino, desesperada, chegou a abraçar uma policial da RONE, pedindo justiça. "Faça justiça pelo amor de Deus. Ele não tem culpa de nada era só uma criancinha inocente", dizia ele, chorando muito.

O adolescente foi localizado pelos policiais e foi encaminhado para Central de Flagrantes. O menor infrator já foi apreendido várias vezes e é acusado de outro homicídio, que ocorreu na mesma rua do crime, que vitimou Felipe.

Seu comparsa, que também participou do crime, foi capturado.

O pai de um dos acusados, Antonio Barros, informou que nunca esperava uma coisa dessa por parte do filho. "Saber de uma notícia dessa não é bom não. Só espero que ele seja preso para saber o que fez", disse.

ACOMPANHE AS MATÉRIAS QUE EXPLICAM O CASO:

Polícia encontra um dos acusados



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES