Criminosos invadem pensão e fazem moradores de reféns em Teresina

Criminosos invadem pensão e fazem moradores de reféns em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública através da Força-Tarefa sob o comando do chefe de investigação do 6º distrito Joatan está trabalhando para localizar três homens que foram flagrados através de câmeras de segurança invadindo e roubando uma pensão, em Teresina.

De acordo com a investigação, os criminosos realizaram um arrastão e fizeram os moradores como reféns.

“Pode-se perceber que eles estão cada vez mais audaciosos, esse é um local não tão longe da delegacia, uma pensão, onde esses três que estão agora vinculados nas imagens entraram, subtraíram pertences das pessoas que já vem em uma situação ruim para Teresina porque a maioria está doente, levaram dinheiro, celulares, joias”, declarou o investigador acrescentando que os assaltantes ficaram muito tempo na frente da pensão aguardando o melhor momento para invadir o local.

Segundo Joatan, a polícia está empenhada na localização dos criminosos. “Nós estamos divulgando essas imagens para a população identificá-los anonimamente e entrar em contato no 9 9428-5529”, disse.

De acordo com as vítimas, aproximadamente 10 aparelhos celulares, joias e mais de R$ 2 mil foram levados na ação. “Além de colocar as pessoas em pânico, nas imagens um deles está com arma em punho apontando para uma mulher que é a proprietária da pensão obrigando-a a entregar os objetos de valores que ela tem na pensão, sem falar na tortura psicológica. A polícia vai localizar esses elementos e dar uma resposta para sociedade”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES