“Darei o máximo de mim para orgulhar os piauienses”, diz Marcelo Castro sobre convocação ministerial

“Darei o máximo de mim para orgulhar os piauienses”, diz Marcelo Castro sobre convocação ministerial

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A presidente Dilma Rousseff fechou nesta quinta-feira (01/10) os ministérios reservados ao PMDB na reforma administrativa que será anunciada nesta sexta. O deputado MarceloCastro (PMDB) vai para o Ministério da Saúde, e o deputado Celso Pansera (PMDB-RJ), para o Ministério da Ciência e Tecnologia.

Em participação no programa Bom Dia Meio Norte, o deputado Marcelo Castro afirmou estar preparado para o desafio. 

"É uma missão desafiadora, vou ocupar uma das pastas mais importantes do país no momento de crise, no momento de dificuldade, mas é para isso que existem os homens públicos e as suas responsabilidades para com o país, e eu estou incumbido nesse espirito de fazer o melhor, aperfeiçoar para enfrentar esse problema gravíssimo que tem hoje no Brasil onde todas as pesquisas realizadas dão como problema número 1 do brasileiro a saúde. Quero contribuir positivamente, eu darei o máximo de mim para que eu não decepcione os meus irmãos piauienses, que eles possam sentir orgulho de um filho seu o representando no cenário nacional", destacou Marcelo Castro.

De acordo com ele, o seu nome foi escolhido por unanimidade pelo seu partido. “Sempre que falam em ministérios no PMDB meu nome é lembrado, quando falam em líder da bancada meu nome sempre é lembrado. Eu confesso que dessa vez eu deixei meu nome mas sem tanta esperança porque tantas vezes já fui e terminou não dando certo, mas desta vez teve uma negociação aberta e franca e o que me engrandeceu nesse processo todo é eu poder dizer que eu tenho a unanimidade da bancada do PMDB, nós temos colegas que são contra, mas não tem nenhum colega de bancada que não me dê crédito e que não seja torcedor nessa empreitada. A presidente Dilma Rousseff falou para mim que de todos os nomes que ela consultou, todos os partidos políticos foram unânimes em fazer referências positivas para mim", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES