Delegada afirma que vai analisar câmeras de segurança para investigar estupro coletivo na Adufpi

Delegada afirma que vai analisar câmeras de segurança para investigar estupro coletivo na Adufpi

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira (21/08), uma jovem de 22 anos que não quis ser identificada procurou a Rede Meio Norte para realizar uma denúncia sobre um caso que aconteceu com ela em um evento de capoeira na Adufpi (Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí), na zona Leste de Teresina. Natural do Pará,  a vítima veio para Teresina somente para participar desse encontro e, segundo ela, foi vítima de um estupro coletivo.

Após a denúncia do caso, a delegada Anamelka Cadena, titular da delegacia da mulher afirmou que todos os depoimentos serão ouvidos. “Nós já começamos os trabalhos, esse encontro contou com a participação de pessoas de vários Estados e a gente vai ter que sair procurando os endereços e encaminhando para que escutamos todas as pessoas que foram citadas no depoimento dela”, afirmou.

De acordo com ela, até agora somente o depoimento da vítima foi ouvido. “A gente iniciou as investigações na quinta-feira quando ela veio até a delegacia prestar depoimento, a partir do depoimento dela foram citadas várias pessoas que nós ainda vamos ouvir. É um procedimento que vai amadurecer muito porque ainda está no inicio. Foram feitas diligências junto a instituição que ocorreu o evento, nós fomos muito bem recebidos, foram dadas aberturas para que a gente colhesse todas as informações necessárias e a partir dai a gente vai seguir ouvindo todas as pessoas. Já temos a lista das pessoas que participaram do evento e a gente vai colher os depoimentos necessários e juntar as provas necessárias”, declarou ela que ainda destacou que a polícia solicitou as imagens das câmeras de segurança da instituição para ajudar nas investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES