Delegado afirma que homem encontrado morto era usuário de drogas

Delegado afirma que homem encontrado morto era usuário de drogas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo encontrado na zona Sul da capital já ganhou uma nova linha de investigação. Familiares já se deslocaram até a delegacia e o identificaram como sendo Erisvan da Silva, de aproximadamente 32 anos, que estava sumido há uma semana e o que teria motivado o crime a polícia agora tenta esclarecer, não descartando a possibilidade de homicídio, pois ele teria tido uma discussão com um desafeto.

“Nós recebemos a comunicação via Copom da Polícia Militar, por volta das 10h da manhã e a equipe de plantão se deslocou até o local. Lá fez os primeiros levantamentos e segundo a perícia criminal, ao manusear o corpo, os restos mortais, até porque lá na região onde estava o corpo tinha uma área que foi palco de incêndio, então não se pode afirmar ainda se ele foi morto lá no local ou se foi colocado lá e se o autor ou autora incendiaram aquele local para destruir e ocultar o cadáver. Os peritos verificaram que ele tinha algumas lesões na parte das costas, mas não poderiam afirmar se era tiro ou faca, então deixaram para que fosse feito um exame mais apurado no Instituto de Medicina Legal. Portanto nós estamos aguardando a manifestação do legista para que possamos adotar as outras providências, mas isso não prejudica a investigação que já está em andamento”, afirmou o delegado Bareta.

Ainda segundo o delegado, a vítima era usuária de drogas. “Ele estava desaparecido já desde a semana passada e na sexta-feira ele teve uma briga com um indivíduo onde foram as vias de fato, vamos trabalhar essas informações com muita cautela e adotar as providências com elucidação do fato criminoso. Segundo consta ele era usuário de drogas, então eles poderiam muito bem usar aquele matagal para fazer uso das drogas, mas isso nós estamos investigando”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES