Delegado Baretta explica como andam as investigações das últimas mortes em THE

Delegado Baretta explica como andam as investigações das últimas mortes em THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Baretta concedeu uma entrevista a TV Meio Norte e explicou como está sendo as investigações das últimas mortes que ocorreram na cidade de Teresina. Sobre o caso Niquita, um homicida de alta periculosidade que foi preso nos últimos dias, o delegado afirmou que ele é um matador profissional, e a investigação foi concluída com sucesso.

Sobre o caso Ruan, Baretta tem total certeza de que logo será resolvido. "Esse caso está sendo investigado pelo 4° distrito com o delegado Anchieta, estão agora a caça do criminoso, e nos próximos dias ele será pego", afirmou. O delegado também foi indagado sobre a morte do Lukas Lindemberg, jovem morto no bairro Parque Piauí. "Esse caso já foi transferido para a delegacia competente porque havendo a participação de menor envolvido no crime, a delegacia tem que encaminhar para a especializada.", declarou.

Os últimos casos foram da chacina na Vila Carlos Feitosa, e do empresário Valdinei de Sousa na noite de quarta-feira (16). "O caso da Vila Carlos Feitosa também já está sendo investigado, a sociedade receberá a resposta em tempo certo, e sobre o empresário, eu já designei uma equipe que está nas ruas, já levantamos hipóteses, e a exemplo de outros casos, vamos resolver." falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES