Delegado confirma existência de vídeo de menina estuprada no PI

Delegado confirma existência de vídeo de menina estuprada no PI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (27), virou notícia em todo o Piauí o caso de estupro de uma menina de 11 anos realizado por oito homens na cidade de Geminiano, localizado a 21km de Picos. De acordo com informações do tio da vítima, os atos libidinosos aconteceram durante cerca de três vezes.

Na primeira vez, a jovem manteve relações sexuais com um menor de idade, no segundo episódio, três menores abusaram da menina em uma quadra esportiva, já no terceiro caso alguns homens, entre eles maiores de idade estupraram a vítima.

O delegado geral da Polícia Civil, Riedel Batista, afirmou que as investigações sobre o caso já estão bem avançadas: “Essa ocorrência quem esta apurando é o delegado Divanilson, ele passou o detalhe de que a mais ou menos 20 dias chegou essa informação na delegacia regional de Picos então não é um caso recente, e com essa ocorrência a vitima menor de idade foi levada para Picos onde foram feitos todos os exames e a investigação está bem avançada”, declarou.

“O delegado já identificou quatro menores e um maior de idade em relação ao crime de estupro de vulnerável. Em relação ao vídeo, a polícia fez a apreensão e vai realizar a perícia dessa gravação. A política da segurança pública é essa, atuar com mãos de ferro em relação a esses casos de violência contra a mulher, ainda mais sendo violência sexual”, afirmou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES