Delegado Higgo Martins fala sobre o caso de jovem de 14 anos assassinado na Curva São Paulo

Delegado Higgo Martins fala sobre o caso de jovem de 14 anos assassinado na Curva São Paulo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (12/09), o delegado de homicídios Higgo Martins esteve nos estúdios do programa Bom Dia Meio Norte para falar sobre o assassinato do jovem de 14 anos na Curva São Paulo ocorrido na tarde desta quinta-feira (11).

Primeiramente os assassinos roubaram uma motocicleta de cor amarela para fazer esses crimes, depois de cometê-los a abandonaram no Dirceu. Ao ser constatado que a mesma teria sido produto de roubo foram feitas algumas diligências no local pela Força Tática no qual localizaram dois indivíduos suspeitos após informações de populares.

Nós já estamos sabendo como foi a ação, eles entraram na casa de um adolescente a procura de outro sujeito, mas se deram mal porque invadiram a residência errada, e esse mesmo adolescente conseguiu nos ajudar na identificação dos mesmos.

Após essa invasão eles encontraram o jovem de 14 anos e praticaram o crime, a vítima embora não tenha passagem pela polícia é usuário de drogas, a própria mãe nos informou que ele tinha algumas amizades que ela não concordava, e nos deu alguns relatos sobre o local onde eles se encontravam, que já é um local conhecido por consumo de drogas.

Estamos averiguando essas informações e o que acontece com esses jovens é o que temos mostrado em estatísticas, todas as vitimas de homicídio tem envolvimento com crimes, ou são usuárias de entorpecentes”, declarou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES