Delegado JJ afirma que polícia está em diligência para prender dupla que está arrombando casas no litoral

Delegado JJ afirma que polícia está em diligência para prender dupla que está arrombando casas no litoral

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado da cidade de Luís Correia, João José, mais conhecido como 'JJ' concedeu uma entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte onde falou sobre uma dupla que anda tocando o terror no município com assaltos e arrombamentos.

Segundo informações das vítimas, muitas casas estão sendo assaltadas por um rapaz chamado Bruno e seus comparsas, que agem sem medo e afirmam por toda a cidade que quem manda são eles, e não a polícia.

“Nós estamos trabalhando em diligência nesse sentido, já tem um menor que está detido e tem esse Bruno que está sendo mais difícil mas a Polícia Civil está em diligência no sentido de localizá-lo e prendê-lo, e na primeira oportunidade ele será capturado . A polícia tem problemas mas na medida do possível estamos procurando esse elemento que realmente tem causado terror na região de Macapá e Coqueiro, não falta vontade ou interesse nosso”, ressaltou.

O delegado destacou ainda que os moradores e turistas da cidade devem se cuidar mais. “Luís Correia é uma cidade com muitas residências desabitadas e seus proprietários não colocam vigilantes, deixando as casas desprotegidas e fica fácil de ser arrombada. Mas tem também os arrombamentos nos veículos que os proprietários deixam a vontade, é preciso ter mais cuidado porque a polícia não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, mas temos o interesse da polícia em prender esse indivíduo”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES