DEPRE prende grávida e mais cinco homens acusados de tráfico

DEPRE prende grávida e mais cinco homens acusados de tráfico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (14/11), a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes realizou a prisão de seis pessoas acusadas de tráfico de drogas em Teresina. Entre os presos está uma mulher grávida de nove meses identificada por Danielle. 

Segundo o coordenador da DEPRE, Menandro Pedro, dentre os presos está um homem que realizava assaltos no Maranhão. “ Conseguimos cumprir cinco mandados de busca e localizamos ele, onde na hora de dividir os roubos ele foi baleado por um dos comparsas. De imediato nós fizemos levantamentos e soubemos que esse elemento tinha sido transferido da UPA de Timon para o HUT, em Teresina. Fomos lá e cumprimos mais um mandado de prisão contra ele”, disse. 

De acordo com o delegado Thales Gomes, todas as prisões preventivas cumpridas pela DEPRE são resultados de trabalho de investigação. “Damos destaque para o José Francisco, conhecido por Zé Preá. Onde desde a fundação da Vila da Paz que ele está instalado lá traficando drogas, mas nunca havia sido preso, foi preso pela primeira vez ano passado com muita droga. Agora foi solto e após ser solto voltou a traficar. Iniciamos outra investigação e conseguimos elementos para sua prisão”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES