Deputado Átila Lira é eleito presidente da Comissão de Meio Ambiente

Deputado Átila Lira é eleito presidente da Comissão de Meio Ambiente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (09/03), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o deputado federal Átila Lira (PSB), que foi eleito presidente da Comissão de Meio Ambiente do Estado junto com o deputado Júlio Cesar.

A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável elegeu o deputado Atila Lira e o colegiado escolheu Júlio Cesar para comandar a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio.

“Esse é um desafio grande porque a questão do meio ambiente faz parte do mundo e das pessoas sobretudo que estão hoje enfrentando em casa os problemas. O papel da comissão é de legislar sobre essas matérias que são sempre conflituosas dentro da sociedade, a questão da economia que cria muitos conflitos e as próprias instituições que tem o papel de zelar o uso adequado dos recursos que são decorrentes de tudo isso”, disse.

O deputado destacou ainda que já participou em um certo período de outra comissão, mas sempre foi da comissão de educação. “Eu continuo membro da comissão de educação, fui escolhido por um conjunto de partidos, então eu represento esse pensamento global que tem dentro do Congresso. A água era problema só do Nordeste, e hoje é o assunto mais importante no Brasil, a questão da energia que tem uma relação com o meio ambiente também é outro problema. Então o congresso deverá ser o centro desse debate e procura desse entendimento e solução”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES