Deputado Dr. Pessoa faz avaliação do seu mandato e destaca seus projetos

Deputado Dr. Pessoa faz avaliação do seu mandato e destaca seus projetos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (17/03), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o Deputado Estadual dr. Pessoa que falou sobre a polêmica de compra de votos, sobre a sua disposição em ajudar as pessoas que precisam e fez a sua avaliação do seu mandato.

“O povo me quis na Assembleia porque minha visão é cuidar das pessoas dentro de lá. Eu não posso tirar de alguma forma coisa que foi determinada pelo Congresso Nacional para servir as pessoas, mas do meu salário sim, você pode registrar todo mês ou a reforma de uma casa ou a casa daquelas pessoas que eu me comprometi. Neste final de mês agora eu vou entregar uma, é tudo tirado do meu bolso, do meu salário”, disse ele.

Ao ser indagado sobre sua avaliação na Assembleia, o deputado destacou que tem projeto de lei de fardamento na Câmara Municipal de Teresina. “A farda que os estudantes usam com a bandeira do Brasil na manga é uma lei minha, agora estou estendendo para todo o Estado do Piauí para ter a bandeira do Piauí e do Brasil na camisa. O americano valoriza muito a sua bandeira. Outro projeto de lei é o voto aberto, eu não tenho medo, você tem que mostrar a cara na hora do voto. Na hora que eu vou pedir eu mostro a cara, mas na hora que eu vou votar escondo?”, indagou o deputado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES