Deputado Estadual Antônio Félix se inscreve à vaga de conselheiro do Tribunal de Contas

Deputado Estadual Antônio Félix se inscreve à vaga de conselheiro do Tribunal de Contas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (23/04), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o deputado estadual Antônio Félix (PSD), que falou sobre a reforma administrativa e a sua inscrição à vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI).

“A reforma administrativa encaminhada pelo governador do Estado se encontra na CCJ, nós estamos buscando uma discussão. Eu achei importante o governador se manifestar com relação a gente fazer algumas reformas no executivo para se tornar mais eficiente, agora eu fiz um estudo jurídico com relação a criação da Fundac e Interp em transformá-lo em secretaria, essa tem repercussão, tem consequências. É uma preocupação que o governador tem que ter”, afirmou o deputado.

Sobre a vaga que pretende disputar, o deputado afirmou está empenhado na possibilidade desde outubro. “Nós esperamos o melhor momento para se cadastrar junto a Assembleia Legislativa, é uma disputa que será feita dentro da casa, conversando com nossos colegas, ja estou indo para o 3º mandato de deputado, e tenho muitos amigos. A gente tem que saber a ordem de ir e vir, temos dois grandes deputados lá, o Mauro Tapety e Kleber Eulálio tem trabalhos fortes”, declarou.

“Eu estou colocando uma opção para os meus colegas. áandei conversando com umas pessoas uma boa conversa com os deputados justificando o nosso compromisso para fazer trabalho naquela casa e termos êxito”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES