Dr. Pessoa explana propostas de possível gestão em entrevista

Dr. Pessoa explana propostas de possível gestão em entrevista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (29), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o candidato a prefeito de Teresina pelo PSD, Dr. Pessoa, que teve 20 minutos para falar sobre diversos temas e propostas para um possível mandato.

Estrutura de campanha

“Eu peço a Deus que eu atinja pelo menos a metade que o direito eleitoral diz, onde uma cidade do tamanho de Teresina poderá gastar até R$ 2 milhões, se eu chegar a gastar R$ 1 milhão Deus continua me ajudando mais ainda. Minha campanha é Deus, o povo e o Dr. Pessoa só que o meu partido através do ministro Kassab, do deputado federal Júlio César, me deu uma quantia que não deu para pagar a propaganda eleitoral aos monitores, os que acessam na mídia. Então o restante é Deus que me ajuda, é meu trabalho, é minhas atitudes”.

Recepção nas comunidades

“Eu quero ver o resultado da receptividade que eu tenho no dia 2 de outubro, eu estou rouco de abraço e cumprimentar as pessoas diuturnamente, eu sou um homem compromissado, agora eu quero ver o resultado no dia das eleições”

Saúde

O gestor do município de Teresina investe mais do dobro dos demais estados, mas é enxugar gelo com as mãos porque não funciona o saneamento básico e o Programa de Saúde da Família faz é desestimular. Se nós fizéssemos o programa mais o saneamento que é três vezes menos acima da média nacional, só irão para o hospitais em torno de 15% a 20%. Quando os cidadãos de Teresina forem se consultar voltarão com agendamento para novas consultas a fim de dar o resultado dos exames, nós vamos criar o Complexo de Atendimento da Mulher que vai ter de urgência e emergência até a Maria da Penha, vamos criar a carreta móvel de saúde nas regiões onde a saúde é precária, onde as pessoas humildes não tem acesso por falta de transporte, nós vamos com essa carreta que vai trilhar em todas as regiões do interior onde terá acessibilidade com quase todos os tipos de especialidade, vai ser um verdadeiro HGV, vou criar a creche do idoso, muitas pessoas querem ir para o trabalho e não tem onde deixar seu avó e sua avó”.

Educação

“Vou dobrar as creches, vou criar o pelotão mirim para as crianças. Uma cidade educadora é cuidar da infraestrutura da escola, professores bons, interligados com a família e com a comunidade, isso que é cidade educadora. Não vou deixar nenhum vereador indicar o secretário de educação, nem eu, nem vereador, nem liderança política vai ter esse poder de indicar o secretário, são os próprios professores que vão escolher seu secretário”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES