Dupla é presa após arrombar veículo do prefeito de Avelino Lopes

Dupla é presa após arrombar veículo do prefeito de Avelino Lopes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (04/05), policiais do Moto Rone realizaram a prisão de uma dupla acusada de arrombar o veículo do prefeito da cidade de Avelino Lopes que estava estacionado nas imediações da avenida Maranhão, em Teresina.

De acordo com o sargento Jefferson, os dois estavam em atitudes suspeitas, por isso foram abordados: “Eles tinham acabado de arrombar, nós pegamos os dois quando eles já estavam saindo, vimos atitudes suspeitas, foi feita a verificação, foi constatado que eles tinham subtraído objetos e ao observarmos rapidamente identificamos que o veículo estava com o vidro quebrado. Fizemos a perseguição e foi dado voz de prisão aos dois”, declarou.

Ainda segundo ele, o carro pertence a prefeitura da cidade de Avelino Lopes e foi comprado há um dia atrás. No momento do crime, os acusados tinham subtraído um notebook e uma bolsa com vários pertences, que já foram recuperados pela polícia no momento da prisão da dupla.

“Está com duas semanas atrás que um deles foi pego porque estava portando uma arma de fogo, agora serão levados para a Central de Flagrantes onde o delegado de plantão realizará os procedimentos cabíveis”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES