Dupla é presa após assalto em loja no bairro Saci

Dupla é presa após assalto em loja no bairro Saci

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (08), dois elementos, um menor M.M, de 16 anos e Antônio Francisco de Sousa Nascimento, assaltaram uma casa de construções no bairro Saci, zona sul de Teresina. Após a ação dos assaltantes, que moram na Vila Irmã Dulce, o dono do comércio decidiu fazer uma perseguição e os elementos atiraram contra o carro do empresário, a bala atingiu o limpador de para brisa do veículo.

Um policial da RONE que estava de férias passando pelo local, observou a situação e conseguiu fazer a apreensão dos elementos. "Era por volta de 12h, estava indo para minha casa quando me deparei com um homem desesperado na perseguição de dois elementos que haviam furtado seu comércio, na hora que vi os disparos eu rapidamente intervi e consegui abordá-los, depois chamamos a guarnição para fazer a prisão. Uma situação como essas que o cidadão de bem esteja em perigo temos que intervir e graças a Deus deu certo, os elementos serão presos e agora vão responder conforme a lei", afirmou o policial.

Uma testemunha contou como foi a ação. "Entrou primeiro um alto de camiseta procurando uma tinta, depois entrou os dois com o revólver, abordaram a menina, foi um momento de grande susto",afirmou. O dono do estabelecimento se mostrou revoltado. "Eu venho pagando impostos, e não temos a segurança que merecemos, é revoltante", declarou. Um dos assaltantes negou o crime. "A arma é minha mas eu não fiz nada, eu tenho essa arma a dois anos, mas não foi eu", explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES