Dupla em moto dispara 14 vezes contra estudante de direito

Dupla em moto dispara 14 vezes contra estudante de direito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um estudante de direito, identificado como Jorge William, de 23 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio na região da zona Norte de Teresina, capital do piauí. A dupla chegou a disparar 14 vezes contra a vítima, que foi atingida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave. A polícia está investigando o crime.

De acordo com o sargento Isael, da Força Tática do 9ª Batalhão da Polícia Militar, uma equipe do Samu já realizou a transferência do jovem para o HUT. “Foram feitos todos os procedimentos, o Samu já foi acionado e os familiares já possuem conhecimento. Vai caber também a polícia Judiciária investigar e temos demais meios para chegar até esses meliantes”, afirmou o sargento.

O soldado CarvalhO, que também participou das operações, informou como tudo aconteceu. “Testemunhas que passavam pelo local nos informaram que foram realizados 14 disparos de arma de fogo. A pericia vai precisar a quantidade de tiros. A priori, conseguimos identificar uma faixa de cinco disparos, sendo na região da perna direita e esquerda, tórax, peito e rosto.

Segundo ele, a vítima não possui passagem pela polícia. “Não possui amizade ou envolvimento com pessoas do mundo do crime. Ele, infelizmente, foi surpreendido por esses dois elementos. A polícia está fazendo patrulhamento e vai dar resposta. Esse rapaz é uma pessoa direita, de família e não é envolvido com o crime”, afirmou.

O jovem estava indo para casa e levava consigo um lanche que, segundo os policiais, ainda estava quente no momento do ocorrido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES