Dupla tenta assaltar policial, é surpreendida e foge após ação

Dupla tenta assaltar policial, é surpreendida e foge após ação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (09), dois criminosos em uma motocicleta atiraram contra um policial durante uma tentativa de assalto próximo a um restaurante na avenida Jóquei Clube, na zona Leste de Teresina. No momento da abordagem, o policial conseguiu reagir e os acusados fugiram levando uma motocicleta.

Câmeras de segurança gravaram o momento em que os bandidos abordaram o PM. Nas imagens é possível quer os acusados anunciaram o assalto e foram surpreendidos com a reação do comandante. Logo em seguida os criminosos saem correndo pela avenida e instantes depois dá para ver o policial correndo atrás da dupla.

“Eu ia chegando no meu carro para lanchar nas proximidades quando eles chegaram em seguida, o garupa com a arma na mão dizendo que se tratava de um assalto, como eu estava muito atento reagi diante daquela situação até porque quando eles identificassem que eu seria um policial eu não sei qual seria a reação deles, eles deram quatro disparos no carro, atentaram contra minha vida, eu reagi, foi muito rápido, mas graças a Deus está tudo tranquilo. A polícia pegou a arma de fogo e a motocicleta que eles utilizaram na ação. Eles se evadiram do local e não sei informar se um deles dois foi baleado”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES