Dupla tenta fazer assalto, é surpreendida e suspeito morre baleado

Dupla tenta fazer assalto, é surpreendida e suspeito morre baleado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (13/04), um jovem identificado apenas como Kleyson, mais conhecido como ‘pimpão’, foi assassinado a tiros após uma tentativa de assalto no bairro Memorare, zona Norte de Teresina. De acordo com informações da polícia, o acusado chegou para assaltar duas mulheres acompanhado de um comparsa na Rua 1º de maio com Avenida União, quando dois rivais chegaram disparando contra o mesmo.

“Houve uma tentativa de roubo de um veículo. Duas mulheres estavam chegando em casa quando foram abordadas pelos criminosos que já chegaram anunciando o assalto. Assim que ele estava na tentativa de tirar o carro do local chegou dois inimigos seus e não esperaram nem ele sair do carro, já foram atirando, provavelmente não sabiam que se tratava de um assalto”, declarou o comandante Goiano, do 9º batalhão.

Ainda segundo o policial, a vítima já tinha diversas passagens pela polícia, tanto como maior, tanto como menor pelo Centro Educacional Masculino (CEM). “Na arma dele foram deflagrados três projeteis, isso mostra que ele reagiu ao momento em que foi atingido e houve troca de tiros. Ele ainda empreendeu fuga, mas caiu logo na frente e populares pegaram a sua arma”, afirmou.

Peritos do Instituto Medico Legal foram acionados até o local para realizar os devidos procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES