“Ela chora o tempo todo”, diz delegado do CE responsável pela prisão de mulher que matou o marido

“Ela chora o tempo todo”, diz delegado do CE responsável pela prisão de mulher que matou o marido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com a Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Fortaleza-CE, realizou na manhã desta quarta-feira 20/01) a prisão de Elidiane Maria Barbosa Sousa , que foi condenada à pena de 16(anos e 04 meses de reclusão pela morte de seu ex-marido, Gabriel Mendes de Silva, fato ocorrido em 05 de setembro de 2003 no bairro Buenos Aires em Teresina.

O delegado do Ceará, Diego Barreto, que efetuou a prisão afirmou que a acusada foi pega de surpresa no momento da prisão. “A reação dela foi de surpresa, acredito que ela não esperava ser encontrada. Nós vinhamos fazendo um levantamento buscando informações em parceria com a Polícia Civil do Piauí. O delegado Alessandro Barreto entrou em contato conosco para juntarmos as informações”, declarou ele.

“Ontem localizamos ela em um endereço e aguardamos a oportunidade para invadir a casa que ela estava e efetuar a prisão, ela caiu no choro e desde então não para de chorar. Ela já construiu uma nova família, estava casada vivendo maritalmente com outra pessoa. E esse marido sabia do ocorrido. Ela nega o tempo todo O caso foi um trabalho iniciado pelo núcleo de inteligência do Piauí muito bem feito e nos demos continuidade com esse trabalho”, disse.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES