'Ele já havia sido atingido por quatro tiros ano passado', afirmou delegado Higor sobre empresário morto

'Ele já havia sido atingido por quatro tiros ano passado', afirmou delegado Higor sobre empresário morto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário foi assassinado nesta quinta-feira, (07), dentro de um carro na Avenida Kennedy, em Teresina, próximo ao Supermercado Hiper, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. A polícia chegou ao local para identificação do corpo e constatou que se trata do ex-executivo da Antártica, Izael Alves Pereira, 68. De acordo com o coronel Raimundo Sousa, do 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM), o filho da vítima presenciou todo o crime. Segundo ele, um elementos em uma motocicleta disparou vários tiros contra a vítima. O coronel Sousa, afirmou ainda que, Isael Soares residia no bairro Morada do Sol. Ele diz ainda que o filho ia levar o pai para fisioterapia. "Há possibilidade do assassinato ter relação com um conflito entre a vítima e um empresário do Amapá . Eu não tenho certeza que tenha sido essa a causa.”


Na manhã desta sexta-feira (08), o delegado de homicídios, Higor Martins, esteve nos estúdios do programa Bom Dia Meio Norte e esclareceu algumas dúvidas sobre o caso. "A delegacia de homicídios, ainda está no meio do investigamento,o filho não conseguiu dar muitas informações sobre o fato, entretanto nós tivemos um trabalho de levantamento do local, conseguimos localizar algumas câmeras de segurança e fizemos também o trajeto que ele fez, há um ano ele fazia esse trajeto no mesmo horário e pelo mesmo local, então o acusado era uma pessoa que já vinha estudando a rotina da vitima.

Segundo as imagens que nós conseguimos coletar,o autor do disparo vinha sozinho na motocicleta, acompanha o veículo, depois ele parou a motocicleta aproveitando o semáforo que estava fechado, desceu da motocicleta, olhou para o veiculo, conferiu se era a vítima e sacou a arma efetuando os três disparos contra e tão somente contra o passageiro. Ele teve muita frieza e tranquilidade, no momento em que ele para  a moto aquele horário, em um dia de semana com uma grande movimentação de veículos, é de se impressionar, e ainda mais que após os disparos ele retorna na maior tranquilidade para a moto e se evade do local no sentido São Cristovão/Piçarreira.", explicou.


Sobre os motivos que levaram a esse crime, o delegado relatou que pode ter muitas possibilidades. "A vitima não era mais sócio da distribuidora, havia saído recentemente de uma sociedade e existia o pagamento de umas parcelas. Estava residindo em Teresina a um ano, logo após ter sofrido um assalto no estabelecimento em Amapá, onde ele sofreu quatro disparos, razão pela qual ele estava fazendo a um ano essa fisioterapia. Logo após o pagamento dessas parcelas existiu essa reclamação trabalhista, onde a audiência foi antecipada para setembro de 2014, temos esse fator, mas não podemos descartar outras possibilidades e motivações. A delegacia não vai demorar para solucionar o caso", falou.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES