Em entrevista, senador eleito Elmano Férrer fala sobre a expectativa para o seu mandato

Em entrevista, senador eleito Elmano Férrer fala sobre a expectativa para o seu mandato

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (12), o senador eleito Elmano Férrer (PTB), esteve nos estúdios do programa Bom Dia Meio Norte para falar sobre sua expectativa ao comandar o senado e os desafios que serão encontrados.

“O desafio é grande porque nós temos que corresponder a confiança de quase 1 milhão de piauienses que apostaram na nossa mensagem juntamente com Wellington Dias, com a Margarete em uma campanha muito bonita. A nossa grande preocupação é trabalhar pelo Estado que conhecemos há mais de 48 anos então temos uma responsabilidade grande, não resta dúvida que temos uma experiência também na área publica”, disse.

O senador eleito informou que já esteve em Brasília para conhecer o ambiente e outros senadores, procurando se familiarizar com as dificuldades dos próximos oito anos.

“A maior dificuldade que nós encontramos foi a água e a insegurança. Onde nós andamos se ouvia muito as pessoas reclamando no que diz respeito a insegurança, a violência, questão das drogas, enfim essa era a grande reclamação. Digo isso porque nós chegamos aqui para trabalhar nos meus 23 anos como técnico da Sudene e o cenário ainda é a mesma coisa daquela época, embora o esforço tenha sido muito grande por parte do Governo Federal ainda persiste o problema de abastecimento. E outra problema é a energia, o estado do Piauí é cortado por grandes redes de transmissão que vem do Nordeste, do São Francisco, e temos problemas no abastecimento de energia das cidades. São coisas dessa natureza que todos nós temos que nos voltar para uma solução e eu vou me dedicar a isso, de corpo e alma”, afirmou ele.

“Como prefeito eu cumpri minha missão, creio que foi um curto espaço de tempo que nos passamos por Teresina mas mostramos que é possível mesmo com as dificuldades. Agora eu quero trabalhar por Teresina e pelo Piauí”, afirmou ele ao ser indagado sobre uma possível candidatura a prefeitura de Teresina em 2016.

Sobre a segurança do Piauí e a escolha de Wellington Dias para Fábio Abreu na secretária, Elmano destacou.”Vou trabalhar muito pela segurança, ontem eu estive com o Fábio Abreu, vou me dedicar a ajudá-lo. O problema é tão serio que está acima dos partidos, o Wellington Dias foi muito feliz na escolha dele porque ele surpreendeu a todos com a votação que teve, o povo espontaneamente votou nele pelo trabalho que ele tem realizado aqui como profissional o povo reconheceu. Eu creio que ele esta preparadíssimo para realizar um grande trabalho. Agora é preciso todas as demais formas políticas e autoridades e apoiá-lo na grande missão”, finalizou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES