Em entrevista, vereador Edvaldo Marques fala sobre sua gestão e atuação do partido em THE

Em entrevista, vereador Edvaldo Marques fala sobre sua gestão e atuação do partido em THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (29), o vereador Edvaldo Marques do PSB esteve nos estúdios do programa Bom Dia Meio Norte para falar sobre sua gestão, e o futuro do partido na atuação do trabalho na capital.

“O PSB em Teresina tem três vereadores na Câmara Municipal, nós vamos fazer uma analise das eleições gerais, tanto no país como no estado do Piauí. Em Teresina os três vereadores deverão continuar o trabalho de representar a população, de fazer as suas indicações, apresentar seus projetos e leis e com certeza é um trabalho que dignifica muito quem representa o povo, e o PSB tem este privilégio.

Com a eleição do Rodrigo deve-se chamar o primeiro suplente, ele renunciará até o dia 31 de janeiro porque a posse é 1° de fevereiro e aí a mesa diretora deverá convocar o primeiro suplente para oficialmente tomar posse como vereador de Teresina e juntar-se aos demais 28 vereadores e trabalhar pela cidade. Essa eleição foi uma eleição democrática, o eleitor deposita o seu voto de confiança temos que respeitar aqueles que são consagrados nas urnas para fazer a sua atuação”

A forma como foi feita a eleição em 2010 nós assumimos o compromisso de reconduzir quase todos os diretores, fiz a indicação do diretor geral, fizemos uma gestão de qualidade com responsabilidade, fizemos o primeiro concurso publico, construções, qualificamos melhor os nossos servidores, foi reconhecido a parte salarial com aumento, compramos um ônibus para a Câmara, caminhonete, motocicleta e acima de tudo devolvemos ao prefeito mais de R$ 2 milhões porque o que tinha que ser aplicado foi aplicado, não tivemos nenhuma licitação pendente, convidamos o Ministério Público para fiscalizar tudo que fizemos então essa foi a gestão que marcou e nesse momento passa a ser lembrado meu nome”, declarou.

Sobre as eleições em todo o Brasil, o vereador explanou sua proposta. “Eu defendo que a eleição no país deve acontecer de 4 em 4 anos e esses recursos que são aplicados em eleições poderiam ser colocados em infraestrutura, saúde. Temos que buscar um consenso para olhar assim porque eleição a cada dois anos praticamente para o país”, finalizou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES