Empresário é preso acusado de tráfico com 21kg de maconha

Empresário é preso acusado de tráfico com 21kg de maconha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um trabalho de inteligência do sargento Genilson, da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar conseguiu realizar a apreensão de 21kg de maconha na zona Norte de Teresina. Dois homens foram presos acusados de tráfico.

“Nós recebemos a informação através do nosso serviço de inteligência onde declinava que um indivíduo estaria comercializando drogas na região da zona Norte e que faria uma entrega 06h da manhã de hoje. Nós montamos uma equipe juntamente com o tenente Tupinambá que é o comandante da Força Tática sob orientação do major Gilson com o intuito de tentar capturar esse criminoso e fazer a apreensão da droga. Ainda bem que logramos êxito, fizemos a apreensão tanto do entregador quanto do receptor”, afirmou o sargento.

Segundo a polícia, um dos traficantes é da zona Sul responsável por entregar drogas na zona Norte, ele foi identificado como Cleiton Claro de Sousa, mais conhecido como ‘lombrado’. O receptor foi identificado como Jô de Jesus Neto, empresário na região do bairro Monte Verde, mas também é pai de um conhecido do mundo do tráfico.

“Na área do 9º batalhão a nossa missão é sempre estar focando nesses indivíduos que comercializam drogas porque é através das drogas que começam tudo”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES