“Estamos discutindo”, diz deputado João de Deus sobre possível candidatura à prefeito de José de Freitas

“Estamos discutindo”, diz deputado João de Deus sobre possível candidatura à prefeito de José de Freitas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (05/05), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o deputado estadual João de Deus, que agora é líder do governo na Assembleia Legislativa e que falou sobre a reforma administrativa, a vaga no TCE e uma possível candidatura à prefeitura da cidade de José de Freitas.

O deputado esclareceu que não existe atrasos na Assembleia. “Uma matéria na casa pode levar muito mais de 3 meses para chegar no plenário para ser votado, então nos não estamos com nada atrasado lá, o ponto mais polemico é a questão do Iapep, os servidores tem seus desejos e isso acaba influenciando em algumas coisas da casa, mas também nos estamos lidando de forma tranquila, inclusive pedimos que o presidente fizesse um diálogo com os servidores e se for o caso manter o funcionamento lá no prédio, agora é fundamental a separação porque o governo entendeu e vem chamando atenção em relação ao déficit da previdência que não é um problema só do Piauí, é do Brasil inteiro só que todos os governadores estão buscando saídas, botando um gestor especificamente para trabalhar com aquilo, se o Piauí não fizer essa bomba vai estourar”, afirmou.

Sobre as eleições para o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, João de Deus, foi enfático na sua torcida. “Nós fizemos questão de não estar fechando a questão de esse ou aquele candidato, o governador Wellington Dias é muito amigo do deputado Kléber Eulálio, isso não é novidade para ninguém, agora o que nós pedimos é que nos deveremos deixar que a assembleia caminhe. Mas se a eleição fosse hoje o Kléber Eulálio ganharia”, declarou.

Ao ser indagado sobre uma possível candidatura à prefeitura de José de Freitas, João de Deus respondeu: “José de Freitas é uma cidade grande, faz parte da grande Teresina tem todo o potencial para ser trabalhado mas infelizmente a cidade não tem conseguido se reencontrar. Nesse sentido nós ajudamos a articular a oposição naquela cidade, temos feito vários encontros, não necessariamente eu, mas estamos discutindo”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES