Ex-soldado do exército grava áudio ameaçando policiais e é preso

Ex-soldado do exército grava áudio ameaçando policiais e é preso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Delegacia de Homicídios realizaram a prisão de um homem identificado como Francisco Wellington Oliveira da Silva, acusado de um latrocínio no bairro Socopo, no mês de dezembro de 2017. O acusado já foi soldado do exército e é bastante conhecido por gravar vídeos ameaçando policiais.

De acordo com o delegado Francisco Costa, o ‘Baretta’, a prisão foi realizada na última sexta-feira. “Ela foi feita pela equipe de policiais da Homicídios comandado pelo delegado Robert Lavor. Ele é indiciado pelo crime de latrocínio que ocorreu no dia 21 de dezembro no bairro Socopo, onde ele cometeu um crime de roubo seguido de morte onde foi vítima o Francisco das Chagas Pereira, um rapaz que trabalhava em uma empresa terceirizada. Ele estava fazendo medição na rua quando os criminosos chegaram anunciando o assalto. Ele agiu juntamente com outro indivíduo conhecido como ‘Zé preto’ que é da região da Cidade Jardim e é quem pilota a moto. Inclusive depois que eles cometeram esse latrocínio saíram e fizeram um arrastão em uma lan house”, afirmou.

“O Wellington nunca foi preso, ja foi soldado do exército, é de família evangélica, anda com a bíblia debaixo do braço pregando e mentindo. O ‘Zé Preto' agora é quem vai dizer como quer ser preso porque o comparsa dele já contou tudo.  Inclusive ele vai servir de exemplo para outros bandidos porque já chegou a ameaçar um policial do 25° DP, chamado Ednaldo. Ele vai ser ensinado porque aqui bandido não ameaça policial.

Após ser preso, o acusado gravou um vídeo pedindo desculpas pela ameaça. “Eu, Francisco Wellington, quero pedir desculpa ao senhor Ednaldo, a Delegacia de Homicídios e toda a Polícia Civil por ter ameaçado, foi um erro e eu estou muito arrependido a Delegacia de Homicídios é a melhor do Brasil”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES