Fábio Abreu destina emendas e reassume a Secretaria de Segurança Pública do Piauí

Fábio Abreu destina emendas e reassume a Secretaria de Segurança Pública do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Secretário Estadual de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, deixou o cargo para tratar de emendas que apresentou ao Orçamento Geral da União. Mas a partir desta terça-feira (07/07), Fábio Abreu já retornou para o Piauí para reassumir a sua função.

“Nós já finalizamos a distribuição das emendas que eu posso até repassar para a imprensa para onde nós destinamos e estamos retornando para reassumir a secretaria normalmente a partir de hoje. Vamos continuar com nossas ações, ações como a da prisão desse traficante, ação como operações no sentido de combater o tráfico e  procurar continuar o nosso ritmo e por em prática o nosso plano de segurança que está prestes a começar, as nossas ideias começam a fluir agora principalmente com recursos próprios isso mostra que nós temos a possibilidade de fazer”, declarou o secretário.

Fábio Abreu destacou ainda que os seus recursos são destinados a segurança do Piauí e a saúde dos militares. “Eu me preocupei com algo que priorize a saúde do policial. Nós temos o hospital da polícia militar, vamos renovar os ambulatórios odontológicos, vamos inserir mais 30 leitos no hospital da PM, a maioria desses recursos foram para isso mas eu também destinei alguns recursos para renovação de alguns hospitais como o de José de Freitas, Curralinhos, Jatobá do Piauí, Murici dos Portelas, eles vão receber recursos para reequipar a saúde, e a outra parte é para a segurança pública”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES