Falso pastor engana vendedor e rouba botijões de gás em Teresina

Falso pastor engana vendedor e rouba botijões de gás em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fato ocorrido no último dia 13 de dezembro chamou a atenção dos policiais. Um homem que se diz ser um pastor, usando roupa social, está aplicando golpes em Teresina.

Imagens de câmeras de segurança mostram uma das várias ações do criminoso. No vídeo que ocorreu no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina, o homem estaciona um veículo - que é clonado - na frente de uma residência e chama um vendedor de botijões de gás.

Ele se apresenta como pastor e afirma para o vendedor que mora na casa e que precisa de quatro botijões de gás para fazer uma confraternização. O entregador acredita, deixa dois botijões no local e sai em alta velocidade para pegar mais produtos e entregar ao cliente. “Infelizmente a aparência ainda engana muitas pessoas, o homem estava bem vestido, o que despertou a confiança do vendedor”, afirmou o delegado Erisvaldo Machado, do 9° distrito policial.

Após a saída do motociclista, o homem rapidamente coloca os dois botijões dentro do veículo e sai do local. Através da placa, a polícia conseguiu obter a informação de que o carro é clonado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES