Falsos vigilantes de transportes de valores são detidos em THE

Falsos vigilantes de transportes de valores são detidos em THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (05), um acidente de trânsito acabou fazendo com que a polícia descobrisse a atuação de dois falsos vigilantes de transportes de valores no Centro de Teresina. De acordo com informações da polícia, o motorista do carro forte colidiu com o veículo e não quis conversar para tentar resolver a situação, foi quando a polícia teve que ser acionada.

“Nós fomos surpreendidos pelo cidadão que nos informou que o carro forte de uma empresa havia colidido com o veículo dele, ele tentou a todo custo conversar com os mesmos , mas eles não quiseram. Inclusive colocaram o veículo em direção ao mesmo, ele solicitou nossa ajuda fomos até o local, lá nós tentamos conversar com os vigilantes mas eles não quiseram conversa. Tentamos fazer com que o motorista descesse do veículo mas ele não desceu. Pelo contrário, tentaram fugir do local e nós tivemos que colocar a viatura na frente para que eles não tirassem o carro. Foi necessário a ajuda da Força Tática para que eles descessem e a gente checasse a documentação”, declarou o capitão Carlos, do 1º batalhão.

Após verificada a situação, a polícia constatou que dois dos quatro não possuíam carteira de vigilante e porte de arma de fogo, fazendo com que eles fossem autuados.

“Nós não conseguimos entender como é que duas pessoas sem habilitação necessária estavam dentro do veículo portando uma arma de grosso calibre. Até agora ninguém da empresa apareceu então eles foram levados para a Central de Flagrantes onde serão autuados por porte ilegal de arma de fogo. Foi uma confusão sem tamanho, começou com a vítima que tentou conversar com eles a todo custo e assim poderiam evitar esse problema, mas eles não quiseram conversa nem com ele e nem com a gente”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES